Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Sul InformaçãoUm encontro de motorizadas antigas, promovido pelo grupo de amigos «Avariados de Albufeira», vai promover o convívio entre proprietários e amantes destas máquinas, ao mesmo tempo que angaria fundos para a APEXA – Associação de Apoio à Pessoa Excepcional do Algarve. O Grande Encontro Solidário de Motorizadas Antigas está agendado para o dia 10 de Setembro, no recinto polidesportivo da Guia, e é aberto a todos.

O evento começa com as inscrições e um pequeno-almoço, às 8h30, a que se seguirá a exposição das máquinas participantes. Às 9h30, as motorizadas vão fazer-se à estrada, para um passeio pelos concelhos de Albufeira e Silves, regressando à Guia, para o almoço, marcado para as 13h00 e onde serão entregues vários prémios. O ponto de encontro é no café Rocha, na Guia.

O custo de participação neste encontro é de 15 euros, com direito às duas refeições e a um reforço a meio da manhã, a uma t-shirt alusiva ao evento e a uma recordação. Todo o dinheiro que for angariado reverte a favor da APEXA.

jf-quarteira

Os “Avariados de Albufeira” são um grupo de amigos «que se junta há vários anos em torno da paixão pelas motorizadas antigas», que avançaram em 2017 para o seu 1º Encontro Solidário de Motorizadas Antigas.

Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Sul Informação - “Crianças ao palco” regressa a Albufeira

“Crianças ao palco” regressa a Albufeira

Sul Informação - Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira

Detido homem que ameaçava com faca na noite de Albufeira