Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA peça “Oxalá”, do grupo Al Teatro, vai estar em cena entre 22 e 27 de Agosto, sempre às 22h30, na Casa da Cultura Islâmica e Mediterrânica, em Silves.

Segundo a Câmara de Silves, este espetáculo propõe «uma viagem pela herança cultural árabe que se revela particularmente forte no sul de Portugal, nomeadamente, no concelho de Silves».

Com uma lotação máxima de 40 espetadores por sessão, o espetáculo, com entrada de donativo livre e duração de 35 minutos, é falado em português, inglês e árabe.

Banner lateral albufeira

Este projeto é financiado pelo Ministério da Cultura / Direção Geral das Artes e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves, Centro de Estudos Luso Árabes, Vinhos Paxa Wines, Artesanato AZB, Atelier 2L e Amorim Isolamentos.

O email [email protected] e o telefone 282101050 são os contactos disponíveis para reservas e fornecimento de informações adicionais.

lagos marchas populares

Também poderá gostar

Sul Informação - Mákina de Cena promove ciclo de workshops de apoio à criação teatral

Teatro ao Ar Livre percorre as freguesias de Silves este Verão

Sul Informação - Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Sul Informação - Objetos cerâmicos de Vasconcelos Lapa expõem-se em Silves

Objetos cerâmicos de Vasconcelos Lapa expõem-se em Silves