Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoUm armazém, no Retail Park da Guia, junto à EN125 e ao Algarve Shooping, está a arder desde as 19h21. O incêndio não provocou feridos, disse ao Sul Informação fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro. 

O nosso jornal apurou que o fogo deflagrou na empresa Neoparts, de peças de automóveis e pneus. O repórter do Sul Informação constatou no local que uma das paredes laterais do armazém desabou, havendo ainda uma espessa coluna de fumo a sair do edifício, apesar dos esforços dos bombeiros.

No local, estão 73 operacionais, apoiados por 30 veículos, dos Bombeiros de Albufeira, Silves, Messines, Loulé, Faro, Olhão, Tavira, São Brás de Alportel, Lagoa e Portimão.

inframoura cada gota importa

Apesar deste armazém se situar mesmo à beira da EN125, «não foi necessário cortar o trânsito», avançou fonte do CDOS ao nosso jornal. No entanto, o trânsito está condicionado e a fazer-se com alguma lentidão, pelo que é aconselhável usar vias alternativas.

 

Atualizado às 21h59, acrescentando pormenores sobre os estragos no armazém e sobre o trânsito.

 

Fotos de: Nelson Brito

são brás de alportel
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Dinossauros “invadem” Parque do Ribeiro de Albufeira

Sul Informação - Um morto e um ferido grave em colisão entre dois motociclos em Beja

Motorista de Vítor Aleixo morre em acidente com camião

Sul Informação - Novo Festival Baltum mostra que Albufeira é «multicultural, criativa e acolhedora»

Novo Festival Baltum mostra que Albufeira é «multicultural, criativa e acolhedora»