Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Sul InformaçãoJoana Barraz Vaz irá apresentar o seu mais recente trabalho – “Mergulho em Loba” – num concerto a realizar-se no dia 18 de Junho, às 18h00, na Fortaleza de Sagres.

A cantora divide o tempo entre a realização e a música e, desde o lançamento do EP “Passeio Pelo Trilho”, em 2012, apresentou-se ao vivo como “flume” em várias salas do país, inclusivamente o Teatro São Luiz, a convite de Sérgio Godinho.

Em Setembro de 2016 funda a plataforma artística e editora Bi-Du-Á cujo primeiro lançamento é o seu longa duração ”Mergulho Em Loba” (2016), produzido pela própria em conjunto com Luís Nunes e José Joaquim de Castro. Este projeto foi mostrado ao público no Teatro do Bairro, no festival Vodafone Mexefest, entre outros.

sessões de cinema de inverno

«”Mergulho em Loba” existe num universo entre o folk e a electrónica. Composto entre 2012 e 2013, o disco é uma viagem sonora com canções que se sobressaltam sem paragens, em suites, convidando o ouvinte a fazer esse percurso e a sentir a urgência de chegar ao fim com uma resposta na ponta da língua ou no embalo da dança», diz a Direção Regional de Cultura do Algarve.

«O projeto tem sido bem acolhido pela imprensa especializada, figurando no topo de várias listas de melhores discos do ano. Conta com a participação dos músicos Ricardo Jacinto, David Pires, David Santos, João Gil, Ana Nagy, Mário Amândio, Gabriel Correia e ainda Selma Uamusse, como voz convidada no tema “Tanto Faz”», acrescenta.

Este é um projeto promovido pela Arquente – Associação Cultural, integrado no DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos 2017 – Lugares de Globalização – programa cultural da Direção Regional de Cultura do Algarve, e no ciclo “Concertos ao Entardecer”.

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Fortaleza de Sagres_bc3

Lançado concurso para nova obra de conservação e restauro na Fortaleza de Sagres

Fortaleza de Sagres

“Outras matérias sensíveis, laboratórios de pensamento e experimentação” em Sagres

emguarda_edgar massul

Fortaleza de Sagres: Exposição “emguarda” prolongada até 30 de Abril