Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoO musical infantil “A Abelha – Uma Aventura Fora da Colmeia” sobe ao palco do Auditório Municipal de Olhão este sábado, 17 de Junho, às 16h00, encerrando a programação daquela sala de espetáculos antes do Verão.

Na colmeia, «o lema é “as abelhas não sonham, trabalham” e todas se ocupam dos últimos preparativos para a confeção da geleia real deste ano. A paz e a tranquilidade reinam, até que anunciam o desaparecimento da receita!», conta a Câmara de Olhão.

Esta é «a oportunidade da pequena e mais famosa abelha da colmeia concretizar o seu sonho e voar pelo campo fora! Com a missão de salvar a vida da colmeia e de todas as abelhas, a personagem vive diferentes e divertidas peripécias pelo campo», acrescenta a autarquia.

inframoura cada gota importa

«Será A Abelha capaz de ultrapassar todas as dificuldades e encontrar a receita da geleia real?», conclui a Câmara de Olhão.

jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Banda olhanense O Ludo atua na República 14 no sábado

Banda olhanense O Ludo atua na República 14 no sábado

Sul Informação - Olhão também deu vitória ao PS

Luís Guilherme e filho dão concertos nos Mercados de Olhão

Sul Informação - Tony Carreira anima Festas da Cidade de Olhão

Tony Carreira anima Festas da Cidade de Olhão