Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO futebol de formação do Louletano Desportos Clube tem uma nova técnica para a época 2017/2018, liderada pelo treinador João Pedro Brás e coadjuvada pelos treinadores Pedro Pereira, David Hopffer e Filipe Guerreiro. 

A nova equipa já começou a trabalhar e «tem como principais objectivos formar jogadores para, no futuro, integrarem a equipa sénior e lutar pelo título nos três escalões de futebol de 11», segundo o Louletano.

Este ano, a equipa sénior do Louletano Desportos Clube conta com quatro atletas da ex-juniores e mais um jogador ex-júnior.

festas da cidade de olhao

Além de coordenar a formação, João Pedro Brás é também treinador dos juniores e adjunto na equipa sénior. Já Pedro Pereira, antigo jogador do Louletano, foi treinador do centro de formação do Sport Lisboa e Benfica do Algarve.

Quanto a David Hopffer é treinador dos iniciados e também já vestiu as cores do clube. Por fim, Filipe Guerreiro, licenciado em Educação Física, transita da função de treinador dos iniciados para coordenador do futebol de 7.

vila do bispo
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Meeting Internacional de Loulé está de volta, com mais de 300 atletas em competição

Sul Informação - Portugal joga European Golden League de voleibol em Loulé

Portugal joga European Golden League de voleibol em Loulé

Sul Informação - Natação: Três recordes nacionais batidos no Algarve Open Masters

Natação: Três recordes nacionais batidos no Algarve Open Masters