Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoJantares temáticos, oficinas de ciência e gastronomia, academias desportivas ou observação astronómica são algumas das experiências do programa de animação de Verão “Feel The Summer“, do Cascade Resort de Lagos, a realizar-se até 30 de Setembro.

O objetivo é que quem rume a Sul desfrute «do Verão num Algarve genuíno e sofisticado». Para os mais pequenos a «animação nunca acaba, mas traz consigo desporto, criatividade e conhecimento», segundo aquele resort.

As opções variam entre o programa diário do Kids Club, as academias de Futebol, as oficinas de Ciência de Cozinha Molecular e Brinquedos Electrónicos – desenvolvidas em parceria com o Centro de Ciência Viva de Lagos – os workshops de pastelaria e as “Histórias para Adormecer”, contadas em pijama e acompanhadas de leite e bolachas.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Em família, há cinema e pipocas ao ar livre, sessões de observação astronómica, noites de barbecue com música ao vivo ou visitas ao mercado local com o chef.

Sul Informação«Também os sunsets ao som da melhor música lounge e uma elegante noite de inspiração portuguesa no Restaurante Senses não ficaram de fora da programação, para quem quer desfrutar da melhor vista sobre o Oceano», explica o Cascade Resort.

A oferta de Verão fica completa «com o vasto leque de actividades desportivas e de relaxamento onde se incluem programas de fitness e bootcamps, passeios de bicicleta e caminhadas, programas personalizados de performance de golfe ou tratamentos e massagens de assinatura no Tainai Spa», acrescenta.

E… «quem sabe se durante este período não se cruzam também com algumas equipas e estrelas do futebol já confirmadas para este período?», conclui o Cascade Resort.

 

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Alexandre Cabrita, do Al Sud de Lagos, é o Chef do Ano

Sul Informação - Chef Hans Neuner recebe Garfo de Platina pela terceira vez nos Prémios Boa Cama Boa Mesa

Ocean eleito “Restaurante do Ano” e Joana Reis distinguida como “Sommelier do Ano”

Sul Informação - D.A.M.A, Ivandro ou Martinho da Vila: Saiba quem dá música à Passagem de Ano no Algarve e Alentejo

D.A.M.A, Ivandro ou Martinho da Vila: Saiba quem dá música à Passagem de Ano no Algarve e Alentejo