Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Sul InformaçãoA Entidade Regional de Turismo do Alentejo/Ribatejo inicia na próxima quarta-feira, dia 24 de Maio, uma ação de marketing direto que, alavancada na campanha de destino “Desligue”, desafia o público a ser protagonista dos próximos filmes promocionais do território.

Com o claim “Seja Protagonista da Campanha Alentejo e Ribatejo”, a iniciativa – que vai decorrer nas cidades de Lisboa, Braga e Porto – tem por objetivo convidar anónimos a passar um fim-de-semana numa das duas regiões e a registar, na primeira pessoa, num pequeno “homevídeo” as experiências emocionais vivenciadas no território.

Baseada neste conceito criativo, no decorrer da ação de rua – que será acompanhada por um grupo de Cantares Alentejanos – os transeuntes vão ser abordados e convidados a participar num passatempo que os habilita a ganhar um fim-de-semana numa unidade de alojamento do Alentejo ou do Ribatejo, experiências gastronómicas nos restaurantes e atividades turísticas promovidas pelas empresas do território.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Convidar os residentes ou visitantes das grandes cidades a descobrir a singularidade e diversidade do território e torná-los embaixadores de dois destinos é o objetivo desta iniciativa, cujo resultado final será publicado nas redes sociais.

A ação visa também dar mais notoriedade aos destinos e estabelecer um contacto direto com potenciais turistas, dando a conhecer um Alentejo e Ribatejo onde é possível “Desligar” e viver experiências inesquecíveis.

Agenda:
Lisboa
Dia 24 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Passeio da entrada principal do Centro Comercial El Corte Inglês

Dia 26 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Passeio em frente à entrada principal do Centro Comercial Vasco da Gama

Braga
Dia 31 de Maio
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – Praça da República

Porto
Dia 8 de Junho
Das 11h00 às 13h00 / das 16h00 às 18h00 – junto à estação de S. Bento

 

vila do bispo
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Alunos da Escola Hoteleira servem inovação em conserva

Sul Informação - Algarve acolheu 492 mil hóspedes em Abril e registou «forte crescimento da atividade turística»

Algarve acolheu 492 mil hóspedes em Abril e registou «forte crescimento da atividade turística»