Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoAs empresas do Sotavento já podem apresentar candidaturas aos Fundos da União Europeia do Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego, do Programa Operacional Regional do Algarve. Um aviso de abertura do período de candidaturas para o território de intervenção do Grupo de Ação Local Pesca do Sotavento foi aberto ontem, dia 15 de Maio, anunciou esta entidade sediada em Olhão.

Os fundos estão disponíveis destinam-se à «criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos» e à «expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos».

As entidades que podem beneficiar desta medida são as micro e pequenas empresas que se situem no território de intervenção do GAL Pesca Sotavento do Algarve (Faro a Vila Real de Santo António), uma entidade de Desenvolvimento Local de Base Comunitária (DLBC – Costeiro).

jf-quarteira

«Pretende-se assim apoiar o financiamento para as operações que incluam investimento e criação líquida de postos de trabalho, de acordo com os critérios, regras e procedimentos indicados no presente aviso», precisou o GAL Pesca do Sotavento.

maozorra
emarp

Também poderá gostar

Criatividade_empreendedorismo_Depositphotos_22380875_XL (Medium)

Projeto de associações de desenvolvimento local estimula empreendedorismo no Algarve

Foto: Alexandra Hoesen, aluna da ETIC_Algarve

Atividade económica sofreu quebra de 15% no dia do apagão

Corticeira Amorim_Silves_er (6)

Corticeira Amorim fecha fábrica de Silves e transfere produção para Vendas Novas