Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoA aldeia do Ameixial vai ser a «capital dos ciclomotores» este domingo, 28 de Maio, com a dinamização do 5º Encontro de Ciclomotores do Ameixial.

Segundo a Câmara de Loulé, o evento tem «o objetivo fomentar o convívio entre os entusiastas e amantes dos ciclomotores» e «pretende ainda promover turisticamente esta freguesia serrana, bem como a emblemática Estrada Nacional nº 2 (EN2) que atravessa a aldeia do Ameixial, a qual é local de paragem “quase obrigatória” para os motociclistas e automobilistas que desfrutam das fantásticas curvas da Serra do Caldeirão».

O dia começa com um pequeno-almoço serrano, onde, segundo a autarquia «não faltarão as fantásticas fatias douradas».

jf-quarteira

Segue-se um passeio pela freguesia, «com paragens nos locais mais emblemáticos para registar algumas fotografias e confraternizar, bem como para degustação de produtos tradicionais da freguesia».

O passeio termina com um almoço ao ar livre no Parque de Lazer da Fonte da Seiceira com animação, «boa gastronomia serrana» e a entrega de lembrançasvaos clubes.

A organização do evento está a cargo do Grupo Desportivo Ameixialense e conta com o apoio institucional da Junta de Freguesia do Ameixial e da Câmara Municipal de Loulé.

vila do bispo
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Homenagem a Sara Tavares idealizada por Nuno Guerreiro encerra Festival MED

Homenagem a Sara Tavares idealizada por Nuno Guerreiro encerra Festival MED

Sul Informação - Daniel Vieira dá concertos em Loulé e Alte para assinalar Jornadas do Património

Exposição sobre os 6000 anos de Quarteira vai ter catálogo

Sul Informação - Programa Cheque-Livro começa hoje para cerca de 220 mil jovens de 18 anos

Folha de Medronho organiza troca de livros usados em Loulé