Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoJosé Graça é o novo candidato do PSD à Câmara Municipal de Loulé, nas Eleições Autárquicas do próximo Outono. O seu nome foi aprovado por unanimidade, pela Comissão Política do PSD Algarve, numa reunião a 31 de Março.

Esta candidatura vem substituir a de Joaquim Guerreiro, que foi obrigado a abandonar a corrida à Câmara de Loulé devido a graves problemas de saúde.

A escolha de José Graça já tinha sido aprovada, também por unanimidade, quer na Comissão Política do PSD de Loulé, quer na Assembleia de Secção, em reuniões realizadas a 13 e 25 de Março.

lagos eventos

Esta candidatura tem, segundo o PSD, «como principais bandeiras, o apoio aos jovens, às famílias e aos mais desfavorecidos», através de «um programa de ação social partilhado entre a autarquia e as Instituições Particulares de Solidariedade Social (IPSS)» e do «apoio às empresas e ao empreendedorismo, a par de um crescimento sustentável».

«Defendemos um trabalho conjunto e articulado, entre Câmara Municipal, Assembleia Municipal e todas as Juntas de Freguesia, no sentido de afirmar este grande concelho de Loulé, a que todos temos muito orgulho de pertencer», acrescenta o PSD.

Para este partido, «o apoio aos diferentes movimentos associativos de índole cultural, desportiva e recreativa é o objetivo estratégico de afirmação da sociedade civil, que, em colaboração com o poder autárquico, pode e deve fazer mais e melhor pelo nosso concelho».

Alguns dos compromissos são, por exemplo, «o apoio ao rendimento das famílias, através da fixação do valor mínimo do IMI, da devolução total dos 5% do IRS, em todos os anos do mandato autárquico de 2017/2021».

A isto junta-se «o alargamento do apoio do programa Loulé Solidário a todos os que dele necessitem» e o «apoio técnico às empresas através das diferentes associações empresariais do setor primário, do comércio e serviços, do turismo, hotelaria e restauração».

«O turismo é a principal atividade económica do concelho de Loulé. Importa tirar partido, para incrementar e articular com este setor, as restantes atividades económicas do concelho», acrescenta o PSD.

Segundo o PSD, «o mandato autárquico socialista que termina em Outubro foi uma oportunidade perdida no desenvolvimento do concelho».

 

Clique aqui para ver o Mapa Interativo (e em atualização constante) com todos os candidatos já anunciados às Câmara do Algarve

maozorra
zoomarine

Também poderá gostar

Encontro anual do Conselho da Diáspora Portuguesa

Presidente da República ouve PSD, PS e Chega na terça-feira

Luis Montenegro na assinatura de contratos de financiamento para a construção/reabilitação de escolas com 12 municípios de Lisboa e Vale do Tejo

Luís Montenegro: «O povo quer este primeiro-ministro e não quer outro»

AD

Cristóvão Norte sublinha vitória da AD em cinco concelhos algarvios