Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao
Sul Informação
Foto de Raymond Dumas

O incêndio que esta noite, pelas 20h00, deflagrou na cozinha do restaurante «Miam Miam», no centro de Lagos, já está «em fase de rescaldo», disse ao Sul Informação fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).

O fogo provocou um ferido, o cozinheiro do restaurante, que foi transportado ao hospital devido à inalação de fumos, de acordo com o CDOS.

O incêndio terá começado na cozinha do restaurante, devido a óleo muito quente, disse ao nosso jornal a presidente da Câmara de Lagos, que se deslocou ao local para se inteirar da situação.

jf-quarteira

Joaquina Matos acrescentou que as chamas destruíram o restaurante, que se situa no primeiro andar de um edifício antigo numa rua do centro histórico da cidade, frente à Britaica.

A situação chegou a causar preocupação aos responsáveis pela Proteção Civil, que temiam que o fogo pudesse alastrar aos prédios vizinhos. Mas, segundo a fonte do CDOS, «um sistema de proteção foi estabelecido pelos meios no terreno», evitando a propagação das chamas.

O incêndio está ainda a ser combatido por 51 operacionais, auxiliados por 27 viaturas, das corporações de bombeiros de Lagos, Portimão, Aljezur, Silves e Vila do Bispo. No local está ainda o INEM e a PSP.

 

 

https://www.facebook.com/paulo.rosario.9216/videos/1549625038415808/

lagos eventos
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

Sul Informação - Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Olhão investe 4,5 milhões para construir novo quartel de bombeiros

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade