Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Sul InformaçãoEmpresas da área do turismo, como a Pine Cliffs, ou do ramo das engenharias e tecnologias, como a Glintt, são algumas das 35 entidades que vão marcar presença na UAlg Careers Fair, que decorre nos dias 14 e 15 de Março, no Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro.

No total todas as empresas têm «mais de 3 mil ofertas de empregos e estágios profissionais».

A UAlg Careers Fair terá, assim, uma expo empresas, sessões de apresentação e recrutamento, workshops e almoços de networking.

maozorra

Na área do turismo há, segundo a UAlg, «mais de mil vagas para funções como agente de reservas, rececionista, recreation manager, direção e gestão hoteleira».

Já no ramo comercial, empresas como o Grupo Auchan, H&M, Golden Properties e Casas do Sotavento, irão recrutar mais de 50 profissionais para as suas equipas de gestão, em funções como sales advisors, management controller, contabilidade, sales consultant, design, comunicação e marketing.

As engenharias e tecnologias têm diversas ofertas nesta segunda edição da UAlg Careers Fair. Além da Glintt, estarão presentes empresas como a Luzigás e a CGI que procuram recrutar mais de 250 alunos e diplomados da UAlg para empregos e estágios em funções como o desenvolvimento de novas aplicações, consultores informáticos e developers.

Também a área da saúde regista ofertas, disponibilizadas pelo Grupo Hospital Particular do Algarve e pela TMI.

Outras empresas a participar são, por exemplo: Untapped Events, Leroy Merlin, AKI, Zoomarine, Garvetur, Unitalents, Visualforma, Grupo Thai, B Trust, Lidl, Aptrad, Golden Properties, BDO, Martinhal, Sucess Work, Decathlon, Vila Vita Parc, Timing, Hilton Vilamoura, Norauto, Marinoteis, Grupo JAP, Casas do Sotavento, Primark e H&M.

Organizada pela Universidade do Algarve e pela Associação Académica, a UAlg Careers Fair é patrocinada pela Ano Sabático, Glintt, Pine Cliffs Resort, Inesting, TMI e Grupo Auchan.

A uma semana do evento «mais de 500 alunos e diplomados já efetuaram a sua inscrição», segundo a UAlg. Os interessados em participar podem ainda inscrever-se aqui e conhecer todo o programa.

sessões de cinema de inverno
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Artigo Clarks.docx

Escola de Olhão integra projeto europeu de combate às alterações climáticas

residencias ualg prr (1)

Presidente da Comissão de Acompanhamento do PRR visitou obras das novas residências universitárias da UAlg

ideias em caixa

“Ideias em Caixa” recebeu 110 ideias de negócio