Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

Sul InformaçãoOs reforços “de peso” Alejandro Marque, espanhol que venceu a Volta a Portugal de 2013, e Joni Brandão, que ficou em segundo na prova rainha do ciclismo português em 2015, são as grandes novidades da equipa de ciclismo do Sporting-Tavira, oficialmente apresentada este domingo, na cidade algarvia.

A equipa sediada no Algarve apostou forte e aponta a uma vitória na Volta a Portugal de 2017, contando, para isso, não apenas com as novas “estrelas”, mas também com o italiano Rinaldo Nocentini, que já envergava a camisola verde e branca em 2016.

Também novos na equipa são Fábio Silvestre, sprinter que regressa a Portugal depois de cinco temporadas no estrangeiro, e Frederico Figueiredo, que até agora alinhava na equipa Rádio Popular-Boavista.

inframoura cada gota importa

Da temporada passada, transitam, além de Nocentini, os portugueses David Livramento, Luís Fernandes e Valter Pereira, os espanhóis Jesús Ezquerra, Mario González e Óscar Brea e o sul-africano Shaun-Nick Bester.

Na apresentação oficial da equipa, que teve lugar este domingo no antigo Mercado de Tavira, Vidal Fitas, diretor desportivo da Sporting-Tavira, traçou como grande objetivo da época a vitória na Volta a Portugal, o que não significa que a equipa não irá lutar por outros títulos. Foi com essa meta em mente que a formação algarvia foi buscar atletas de nomeada e com provas dadas.

Quanto à Volta ao Algarve, que começa já na quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, Vidal Fitas não promete resultados, até porque o elenco da prova é de luxo e esta será a primeira competição da temporada.

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Idoso morre na praia de Cabanas de Tavira

Sul Informação - Museu de Tavira promove atividades para animar crianças e suas famílias nas férias de Verão

Museu de Tavira promove atividades para animar crianças e suas famílias nas férias de Verão

Sul Informação - Tavira vai ter 150 fogos para habitação social e custos controlados nos próximos cinco anos

Tavira vai ter 150 fogos para habitação social e custos controlados nos próximos cinco anos