Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul Informação

O impacto mediático (AAV – Automatica Advertising Value) da 43ª Volta ao Algarve, que se disputou entre 15 e 19 de Fevereiro, é de mais de 6,1 milhões de euros (€6.106.780), «um valor dez vezes superior ao orçamento global do evento», revelou o Gabinete de Imprensa da prova. 

Em Portugal, a corrida foi alvo de 512 peças jornalísticas, enquanto nos meios internacionais, além da transmissão direta da corrida pela rede Eurosport, foi monitorizada a publicação de 485 peças informativas sobre a Volta ao Algarve.

lagos eventos

Os meios próprios de comunicação da organização também contribuíram para a divulgação, por todo o Mundo, da 43ª Volta ao Algarve. Durante a semana da corrida, a página da Volta ao Algarve na Internet registou 1.932.517 visitas, enquanto o Facebook oficial alcançou 408.571 pessoas.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (17)

Frank Sinatra e muitos sorrisos na chegada do primeiro voo entre Nova Iorque e Faro

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado

Foto: Nuno Costa | Sul Informação (Arquivo)

Movimento de passageiros no Aeroporto de Faro sobe 4% no primeiro trimestre