Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
joana espadinha ao vivo no tempo

Sul InformaçãoA 1ª Meia Maratona Noturna H2O vai ser disputada em Faro, no próximo sábado, dia 4 de Maio, com partida às 18h27 da Praia de Faro, organizada pela Fagar e pelo Município farense, com o apoio técnico da Associação de Atletismo do Algarve.

A prova destina-se a incrementar o calendário desportivo regional de atletismo, «com enquadramento ambiental e social, num percurso fantástico, marcado pela partida numa das sete maravilhas de Portugal», sublinha a organização.

Aliando a prática desportiva à promoção de hábitos saudáveis, o desafio proposto aos participantes é «correr num percurso sustentável, por uma causa social e com o cunho da qualidade já reconhecida da marca Água de Faro».

Banner lateral albufeira

Além da prova principal (21,097 km), decorre também a mini maratona de 10,50 km, com partida conjunta com a meia. Ambas têm meta no jardim Manuel Bivar.

A organização disponibiliza transporte para a Praia de Faro, com saída no jardim Manuel Bivar, e serviço de bengaleiro.

As inscrições terminam às 24h00 de amanhã, dia 27 de Fevereiro, e custam 7 euros (Meia Maratona) ou 4 euros (Mini Maratona).

Poderão ainda ser feitas inscrições presenciais até às 19h00 do dia 3 de Março, no secretariado localizado na FAGAR (local do levantamento dos dorsais), mas custarão 15 euros.

Clique aqui para conhecer o Regulamento e fazer a sua inscrição.

ideias negocios
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Isaac Nader apurado para final nos Mundiais de pista coberta

Algarvio Isaac Nader bate recorde nacional dos 800 metros

Sul Informação - Faro e Loulé querem repensar o Estádio Algarve para o potenciar (ainda) mais

Sporting e Benfica disputam Supertaça no Estádio Algarve

Sul Informação - Algarvio Isaac Nader triunfa na milha da Diamond League de Oslo

Algarvio Isaac Nader triunfa na milha da Diamond League de Oslo