Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoUm homem, de 41 anos, foi detido pela PSP de Olhão, ontem, dia 9 de Janeiro, por posse e tráfico de droga, tendo sido apreendidas 1328 doses de heroína, bem como por condução sob efeito do álcool, apresentando uma taxa de álcool no sangue de 1,98 g/l.

Estas apreensões decorreram no âmbito de «uma ação de visibilidade e de patrulhamento preventivo em pontos específicos da cidade», na qual a PSP «detetou um veículo com dois ocupantes no seu interior que, face à experiência dos elementos policiais, e tendo em conta o local, as reações e conduta dos suspeitos, veio a ser intercetado e fiscalizado».

No decorrer desta ação foi ainda apreendido um telemóvel e o carro em causa. Elementos da Investigação Criminal da PSP de Olhão realizaram, de seguida, uma busca domiciliária «da qual resultou a apreensão de mais uma arma de ar comprimido e cinco munições de diversos calibres proibidos».

jf-quarteira

Ainda não são conhecidas as medidas de coação.

infraquinta rumo à sustentabilidade
banner desporto portimao

Também poderá gostar

Sul Informação - PSP força entrada em casa de Portimão para salvar mulher sequestrada pelo próprio filho

Operação Polícia Sempre Presente – Verão Seguro 2025 da PSP arranca hoje

Sul Informação - Quota da sardinha duplicou mas sindicatos da pesca querem (muito) mais

Pesca da sardinha com cerco no Algarve proibida entre 21 e 23 de junho

Sul Informação - Detido homem que usou documento falso para tentar entrar ilegalmente em Portugal

Detido homem que usou documento falso para tentar entrar ilegalmente em Portugal