Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoAs obras da empreitada da Estação Elevatória de Alporchinhos e Conduta Elevatória Alporchinhos-Porches, no concelho de lagoa, começam amanhã, dia 4 de Janeiro, e levarão ao corte de um acesso à estrada M530-1, via que liga Porches a Armação de Pêra.

Segundo a Câmara de Lagoa, o corte destina-se a «diminuir os riscos decorrentes dos trabalhos em curso, após a identificação dos perigos e a avaliação da probabilidade de ocorrência de um acidente».

A instalação das tubagens de abastecimento de água ao longo da faixa de rodagem da estrada M530-1 Porches/Armação será feita através do «método de abertura de vala tradicional, que consiste no corte e remoção de pavimento, escavação, colocação de tubagem, aterro e compactação».

infraquinta rumo à sustentabilidade

Por isso, a Câmara Municipal chama a atenção de todos os automobilistas e peões para a sinalização existente, solicitando-lhes a «necessária precaução, compreensão e colaboração».

recrutamento zoomarine 2025

Também poderá gostar

unnamed (2)

Da FLY à Expovacaciones: Lagoa promove-se em feiras de turismo nacionais e internacionais

Lagoa_sinaletica_2

Câmara de Lagoa renova sinalização urbana direcional do concelho

1000036102

Bancos em forma de barco homenageiam pescadores em Carvoeiro