Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

 

Sul InformaçãoO Algarve vai estar em destaque na boot 2017, uma das maiores feiras internacionais de náutica de recreio e desportos náuticos, que decorrem em Dusseldorf, na Alemanha, entre 21 e 29 de Janeiro.

Na comitiva do “Sea of Portugal”, que engloba um conjunto de 19 empresas e instituições portuguesas, grande parte algarvias, haverá representantes de vários setores como o avistamento de cetáceos, cruzeiros, estaleiros, marinas, marítimo-turísticas, mergulho, surf, turismo náutico e yacht charters.

jf-quarteira

De acordo com a “Sea of Portugal”, os expositores nacionais vão apostar para além da promoção dos seus serviços e produtos, na divulgação das regiões de origem.

Sul InformaçãoO Algarve estará em destaque com «uma participação massiva» que inclui a Câmara Municipal de Vila do Bispo, que integra os agentes locais (Cape Cruiser; Divers Cape; International Surf School; MAR ILIMITADO Turismo & Investigação; Portugal Soul by Xtremewonder; PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation; SeaXplorer Sagres e a Wind4all) e a Associação de Turismo de Portimão, que se faz acompanhar por outras entidades locais como a Marina de Portimão, o Ocean Revival e a Subnauta.

Vão também estar presentes as soluções da Marina de Lagos, os serviços da Portiate e da Abraçar as Ondas, ambas empresas de charters, sediadas em Portimão, bem como a Sun Concept- Solar Boat Builders, que vai apresentar o seu barco electro solar SunSailer 7.0 MT.

Da representação portuguesa fazem ainda parte a Palmayachts que opera no sector do Charter náutico, turismo e eventos náuticos, com sede em Lisboa, e a Câmara Municipal de Espinho que tem como objetivo a promoção das suas praias, da Arte Xávega e da marca “Espinho Surf Destination”, bem como do concelho.

Sul InformaçãoCom a diversidade e o aumento de expositores (quase em 60%, comparativamente ao ano passado), «o “Sea of Portugal” adquire escala e leva uma representação cada vez mais transversal de Portugal, mostrando que somos um país de eleição dos amantes do mar e dos desportos aquáticos».

A “Sea of Portugal” acrescenta que, «de Norte a Sul, das embarcações ao surf, abrangemos uma oferta alargada, associada à nossa história, às belas paisagens e gastronomia, para quem procura a boot para decidir umas férias ou a compra de uma embarcação».

Uma das novidades deste ano será a presença de Joana Schenker, tricampeã da Europa em Bodyboard que vai «demonstrar as suas proezas na The Wave, a maior onda interior artificial, novidade este ano na boot».

Através da marca “Sea of Portugal”, a comitiva pretende «apostar numa presença com uma imagem comum e que divulgue a Portugalidade. Permite comunicar de forma mais assertiva e eficaz a oferta diversificada que os operadores portugueses disponibilizam ao nível dos desportos aquáticos e turismo náutico, num certame que na última edição registou mais de 250.000 visitantes e a presença de 2.200 jornalistas».

A Sea of Portugal é uma colaboração desenvolvida pela Media 4U, com o apoio do Jornal Notícias do Mar e da Messe Düsseldorf, com o objectivo de internacionalizar o turismo náutico português.

 

Banner lateral albufeira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Ecofábrica de Cortiça de São Brás de Alportel

Algarve recebe parceiros da Rede Portuguesa de Turismo Industrial

pr image 2

JW Marriott Algarve Palmares Hotel & Spa quer trazer «uma nova era de luxo»

encontro-incubadoras-inovacao-social-lagos

Incubadoras de inovação social reuniram-se em Lagos