Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoFazer compras de Natal no comércio tradicional de Odemira pode valer prémios e vales de compras, a ser sorteados entre os clientes das lojas do concelho no âmbito de uma campanha lançada pela Câmara odemirense e pelos comerciantes locais, que decorrerá de 1 de Dezembro a 6 de Janeiro.

O primeiro prémio a sorteio é uma viagem para duas pessoas à Ilha do Sal, em Cabo Verde, durante cinco dias e quatro noites. O segundo prémio é um computador portátil híbrido e o terceiro uma máquina fotográfica. Também serão sorteados vales de compras de 200 euros (4º prémio), de 150 euros (5º), 100 euros (6º), 50 euros (7º a 13º) e de 30 euros (14º aos 18º).

O sorteio da campanha «O Natal é no Comércio Local» funciona com senhas de participação, que serão atribuídas aos clientes das lojas do comércio tradicional de Odemira aderentes, cada vez que fizerem uma compra. Quem gastar entre 10 e 49,99 euros, tem direito a uma senha, os que “investirem” entre 50 a 74,99 euros, ganham duas, e quem gastar mais de 75 euros, recebe três senhas de participação.

são brás de alportel

«O sorteio dos vencedores será realizado no dia 20 de janeiro de 2016, sábado, pelas 18.00 horas, no Edifício dos Paços de Concelho. Os vales de compras atribuídos no sorteio podem ser utilizados em qualquer estabelecimento do comércio tradicional do concelho de Odemira, aderente a esta campanha, até ao dia 1 de abril de 2017», segundo a Câmara de Odemira, que acrescenta que o objetivo da campanha é «apelar ao consumo no comércio tradicional».

jf-quarteira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Mega aquacultura offshore ao largo de VRSA volta a estar em discussão pública

Mega aquacultura offshore ao largo de VRSA volta a estar em discussão pública

Sul Informação - Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Portimão reconheceu empresas PME Líder e Excelência do concelho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Hiperconectividade é um perigo crescente para trabalhadores e empresas