Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoUm homem de 76 anos que estava desaparecido desde ontem, quinta-feira, em Monchique, foi encontrado «bem de saúde» pela GNR de Monchique. O idoso foi encontrado a seis quilómetros do local onde havia sido visto pela última vez, a zona do Covão, em Marmelete, onde estava a apanhar medronho.

Segundo a GNR, o homem saiu de casa ontem, por volta da hora do almoço, acompanhado por familiares e ter-se-á perdido ao final da tarde, quando se dedicava à apanha de medronho.

As buscas começaram assim que os familiares deram pela falta do septuagenário e prolongaram-se durante a noite, acabando os militares da GNR de Monchique por localizar o homem, que, apesar de «debilitado e com ligeiros ferimentos», se encontrava «bem de saúde e já recebeu o necessário apoio médico».

infraquinta rumo à sustentabilidade

«As operações de busca contaram com o apoio de meios da Unidade de Intervenção, nomeadamente do Grupo de Intervenção, Proteção e Socorro e ainda de meios cinotécnicos da especialidade de busca e socorro», segundo o Comando Territorial de Faro da GNR.

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Sul Informação - 800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

Sul Informação - GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

Sul Informação - Olhão: Homem de 72 anos detido por violência doméstica

Detido suspeito de agressões físicas e verbais contra a mãe em Moura