Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoTeatro infantil ou yoga para bebés são algumas das propostas da quarta edição do festival cultural «Cooltour», que começa hoje, dia 2 de Novembro, e se estende até dia 5 de Novembro, em Faro. A Ria Formosa e os seus bichos e a memória e o poder do dinheiro são os temas principais desta edição.

Para hoje está prevista a exibição do teatro infantil «Futurinto», com sessões às 10h00, às 11h00 e às 18h00, na sede da Amarelate, na Rua Brites de Almeida, em Faro.

O grande objetivo deste é festival é «criar um conjunto de eventos culturais diversificados dedicados às crianças numa perspectiva de educação pelas Artes», segundo a organização.

vila do bispo

Neste sentido, o público infantil será «levado a experimentar, atuar, dançar e brincar através de diferentes experiências artísticas e culturais interativas e participativas». Apesar de este ser um festival dedicado aos mais novos, também haverá iniciativas para as famílias, como o concerto de João Violão e Téssa, no dia 5 de Novembro na Galeria TREM.

Para consultar todo o programa clique aqui. No que toca a inscrições para o «Cooltour» basta enviar um e-mail para [email protected], ou ligar para o 969 965 227.

O «Cooltour» é organizado pela Amarelate, Associação Cultural e Recreativa.

 

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Mákina de Cena promove ciclo de workshops de apoio à criação teatral

Teatro ao Ar Livre percorre as freguesias de Silves este Verão

Sul Informação - Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Morreu a escritora farense Teresa Rita Lopes

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado