Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul Informação“Vamos proteger o nosso planeta” é o tema da segunda sessão do ciclo “Filminhos para nos fazer crescer”, do Cine-Teatro Louletano. A exibição está marcada para 20 de Novembro, às 15h30, e é complementada por uma oficina prática sobre o mundo do cinema.

Segundo a Câmara de Loulé, esta sessão «é dedicada ao tema do meio ambiente, ecologia, preservação e sustentabilidade. Filminhos em que há novos animais para descobrir, personagens para ajudar e segredos do mundo à nossa volta à espera de serem desvendados. Mas sempre com uma missão em vista: proteger o planeta!».

A autarquia realça que o tema vem na «linha da aposta estratégica da Câmara Municipal de Loulé na questão do combate e prevenção das alterações climáticas».

Banner lateral albufeira

O filme tem uma duração de 50 minutos e a oficina de 70 minutos, sendo que a oficina requer inscrição prévia, limitada a 20 crianças.

O ingresso neste evento (filme + oficina), dinamizado pelo Zero em Comportamento, custa 3 euros e dirige-se a crianças entre os 6 e os 10 anos.

Para informações e reservas, os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected]. Existe a possibilidade de compra online de ingressos através da plataforma BOL.

Banner lateral albufeira
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Sul Informação - Terracrua Design promove sessões de planeamento ecológico para propriedades rurais do Alentejo

Empresa de Almodôvar promove sessões de planeamento ecológico

Sul Informação - Acolhimento residencial de jovens é tema de seminário em Portimão

Acolhimento residencial de jovens é tema de seminário em Portimão

Sul Informação - Humanidade esgota a 24 de julho recursos do planeta disponíveis para este ano

Humanidade esgota a 24 de julho recursos do planeta disponíveis para este ano