Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavitaparc

Sul InformaçãoO guarda-redes algarvio João Virgínia assinou o seu primeiro contrato profissional com o Arsenal, anunciou o jogador ontem, na sua página de Facebook.

O jovem atleta de 17 anos, que joga nos juniores do clube inglês, foi convocado para a Seleção Nacional que venceu o Euro Sub-17, e também esteve entre os eleitos para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, convenceu os responsáveis dos londrinos a assinar um vínculo profissional, cuja duração não foi revelada.

João Virgínia, que começou a jogar no Ferreiras, passou pelo Benfica, e tem brilhado ao serviço dos juniores do Arsenal, tem o objetivo de ser um dos melhores guarda-redes do Mundo, no futuro, como revelou em entrevista ao Sul Informação.

jf-quarteira

 

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Leonardo Lelo à piloto de automóveis - Foto: SC Braga

Futebolista algarvio Leonardo Lelo muda-se para o Sporting de Braga

Portimonense

Portimonense alarga vantagem no topo do “Distritalão”

Lusitano de Évora

«Não vamos para a Liga 3 para nos virmos embora», diz presidente do Lusitano de Évora