Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoO Portimonense venceu o FC Porto B por 3-0, em jogo a contar para a 9ª jornada da II Liga disputado em Portimão, esta quarta-feira. Os algarvios voltaram a mostrar bom futebol e a entusiasmar os seus adeptos, naquela que foi a sétima vitória no campeonato, onde o emblema de Portimão continua sem derrotas.

O primeiro golo do jogo surgiu mesmo em cima dos 45 minutos, apesar do Portimonense ter antes criado algumas ocasiões de golo. O golo foi do inevitável Pires.

Aos 52 minutos, a equipa da casa beneficiou de uma grande penalidade e Ricardo Pessoa, desta vez, não desperdiçou e colocou a sua equipa a ganhar 2-0. Desde o início do campeonato, o Portimonense ainda não tinha conseguido converter nenhum dos penáltis de que beneficiou. O terceiro golo do Portimonense foi apontado por Stanley aos 89 minutos.

municipio de sao bras de alportel

Este resultado permite ao Portimonense regressar ao 1º lugar da II Liga, com 22 pontos somados, embora possa ser destronado pelo Santa Clara, que tem um jogo em atraso, que jogará a 9 de Outubro, e apenas um ponto a menos.

festas da cidade de olhao

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago eliminado na estreia nos mundiais de Judo

Sul Informação - Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Portimonense contrata Diogo Casimiro e Mesaque Djú

Sul Informação - Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17

Aljustrel atribui medalha de mérito a jovem campeão europeu de sub-17