Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

 

Sul InformaçãoO Turismo do Alentejo/Ribatejo promove, a partir de amanhã, dia 24 de Agosto, a ação de marketing territorial “Desligue. Regresse aos Postais”, nas zonas fluviais do Alentejo e Ribatejo.

Segundo explica a entidade regional de turismo, «a iniciativa tem por objetivo convidar os turistas que escolheram o território para passar férias ou uns dias de descanso a tirar uma fotografia no local e a enviá-la aos familiares e amigos».

vila do bispo

A fotografia será, imediatamente, impressa num postal e entregue aos banhistas que terão apenas que colocá-la num marco dos CTT para que seja remetida para o destinatário. As imagens podem ainda ser partilhadas nas redes sociais.

O Turismo do Alentejo/Ribatejo diz ainda que «no decorrer da ação – que visa ainda agradecer aos turistas o facto de terem escolhido o território para passar férias – vão ser ainda distribuídos chapéus-de-sol com as marcas Alentejo e Ribatejo, assim como bonés com a mesma assinatura».

A ação, cuja primeira fase decorreu nas principais praias do litoral alentejano e na zona fluvial do Sorraia, em Coruche, e durante a qual foram oferecidos mais de 1500 postais, vai ser posta em prática na Amieira Marina (Portel), Tapada Grande (Mértola), Montargil (Ponte de Sor), Maranhão (Avis), Ribeira Grande (Fronteira), Portagem (Marvão), Alamal (Gavião) e ainda Escaroupim (Salvaterra de Magos).

infraquinta rumo à sustentabilidade
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Abriu novo concurso para as obras na Ponte do Vascão na EN122

Reabertura de trânsito na ponte do Vascão, entre Alcoutim e Mértola, foi adiada para Outubro

Sul Informação - Festival Islâmico promove os «laços históricos» de Mértola com o Mediterrâneo

Festival Islâmico promove os «laços históricos» de Mértola com o Mediterrâneo

Sul Informação - Homem em situação ilegal em Portugal detido em Mértola

Homem em situação ilegal em Portugal detido em Mértola