Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoVicente de Mateos, do Louletano/Hospital de Loulé, fez 4º lugar na tirada e voltou a estar em destaque na Volta a Portugal e logo na sua etapa rainha: a 6ª, que ligou Belmonte a Braga, passando, duas vezes, pela Torre. O ciclista chegou com 10 segundos de atraso para o grande vencedor do dia – Gustavo Veloso. 

Vicente de Mateos precisou de 4 horas, 55 minutos e 49 segundos, para completar os 173, 7 quilómetros da etapa. A prestação do ciclista fez com que ascendesse ao 6º lugar da geral individual, estando a 3 minutos e 46 segundos do camisola amarela: Rui Vinhas, da W52/FC Porto.

João Benta, também do Louletano/Hospital de Loulé, esteve na luta pela etapa, mas acabou por descolar da frente da corrida. O ciclista saiu, assim, do top 10 da Volta a Portugal; antes do dia de descanso, que se cumpriu ontem, estava em 5º lugar na geral individual.

jf-quarteira

Da parte do Sporting/Tavira, a outra equipa algarvia presente em prova, a etapa não correu de feição: Rinaldo Nocentini cedo ficou fora da discussão da tirada. O Sporting/Tavira não tem nenhum ciclista no top 10 da geral individual.

Amanhã há nova etapa – a 7ª – que liga Figueira de Castelo Rodrigo a Castelo Branco, num total de 182 quilómetros.

 

 

sessões de cinema de inverno
vila vita parc white asparagus

Também poderá gostar

luis costa paralimpicos

Paraciclista Luís Costa inibido de competir até Janeiro de 2027

Foto: FPC

Ciclista algarvio Noah Campos participa no Grande Prémio das Nações

Foto: FPC (Arquivo)

Algarvia Beatriz Guerra 2ª na penúltima prova da Taça de Portugal de XCO