Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

O Festival da Sardinha tem estado ao rubro, com a boa sardinha a ser servida de mil e uma maneiras, mas com destaque para a assada. A acompanhar o peixe que é ex-libris de Portimão, há animação por todos os cantos da zona ribeirinha e da baixa da cidade. E há concertos: hoje será Herman José, e amanhã, a fechar, será a vez da Orquestra de Acordeões Quarteto Manuela Lopes.

Mesmo para quem não quer comer sardinhas, há sempre música ou outros performers, bem como comida de rua, restaurantes e pastelarias, para preencher o programa da noite. E há ainda a roda gigante, o carrossel, a pista de carrinhos de choques e muitas outras diversões para todas as idades.

Ontem à noite, por exemplo, uma das preferências dos milhares de pessoas que estavam na zona ribeirinha, ao longo do Arade, foi para o casal de jovens malabaristas Andrea (italiano) e Lucie (inglesa), que encantaram a audiência com os seus números de fogo, usando mesmo uma bicicleta…em chamas.

Banner lateral albufeira

 

Fotos: Elisabete Rodrigues|Sul Informação

 

vila do bispo
vilavita

Também poderá gostar

Concurso Portimão - Alvor

Portimão lança concurso de 6,4 milhões para melhorar acesso a Alvor

Sul Informação - 800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

800 artigos contrafeitos apreendidos a vendedor ambulante em Alvor

Sul Informação - Portimão cria Conselho Consultivo da Mobilidade

Portimão cria Conselho Consultivo da Mobilidade