Canoístas do CN de Milfontes “brilham” na Fase Zonal das Primeiras Pagaiadas

Três primeiros lugares, dois atletas na segunda posição, outros tantos a garantir o 3º lugar e a melhor prestação por […]

Equipa Primeiras Pagaiadas CN MilfontesTrês primeiros lugares, dois atletas na segunda posição, outros tantos a garantir o 3º lugar e a melhor prestação por equipas é o balanço da participação do Clube Náutico Milfontes na Fase Zonal das Primeiras Pagaiadas, que decorreu no passado fim-de-semana em Ponte de Sor.

Os atletas Mário Mathiotte (K1 Infantil), Francisco Rosa (C1 Infantil) e Maria Santos (C1 Infantil Feminino) garantiram a primeira posiçaõ nos respetivos escalões. As atletas de C1 Infantil do clube de Vila Nova de Milfontes, concelho de Odemira, limparam, de resto, a prova desta categoria, com Joana Martins a ficar em 2º e Jéssica Rosa em 3º.

Também em destaque estiveram Eduardo Conceição, 2º na prova de K1 Iniciado, e Francisco Frieza, que garantiu a 3ª posição em K1 Menor.

A Fase Final Nacional da competição de Primeiras Pagaiadas começa já no próximo fim de semana, com uma prova em Ponte de Lima.

Comentários

pub