Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA seleção nacional, campeã da Europa de futebol, vai jogar no Estádio Algarve o quarto jogo de qualificação para o Mundial 2018. A partida colocará frente a frente Portugal e Letónia, e está agendada para dia 13 de Novembro.

O vice-presidente da Câmara de Faro Paulo Santos mostrou-se bastante satisfeito com esta decisão da Federação Portuguesa de Futebol: «É obviamente um motivo de enorme satisfação recebermos aqui a segunda partida oficial dos Campeões Europeus», disse.

A gestão do Estádio Algarve é partilhada entre os municípios de Loulé e Faro, mas Paulo Santos garantiu que a seleção nacional será bem recebida. «O Estádio do Algarve é muito acolhedor e consideramos esta decisão da FPF muito acertada porque nos vai permitir combater um pouco a sazonalidade do turismo algarvio. Com certeza vai chamar muita gente à nossa região. Temos feito um trabalho profundo na rentabilização desta infraestrutra», concluiu.

infraquinta rumo à sustentabilidade

municipio de sao bras de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Portimonense perde com o Moreirense e adia festa da manutenção

Portimonense perde jogo com dois golos anulados e muita polémica

Sul Informação - Veja os melhores momentos do empate do Portimonense com o “lanterna vermelha”

Veja os melhores momentos do empate do Portimonense com o “lanterna vermelha”

Sul Informação - Benfica vence Supertaça ao Sporting com chapa cinco

Benfica vence Supertaça ao Sporting com chapa cinco