Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Portugal sagrou-se campeão europeu de futebol este domingo, depois de vencer a França por 1-0, após prolongamento.

Num jogo de muitas emoções, em que Portugal se viu privado da sua maior referência, Cristiano Ronaldo, ainda antes de completa a primeira meia hora, a equipa das quinas conseguiu resistir às investidas dos franceses, viu Éder a marcar de fora da área quando já estavam jogados 109 minutos e trará a taça de Campeão Europeu para casa, esta manhã.

A vitória de Portugal levou muita gente à rua, com bandeiras, cachecóis e camisolas da seleção das quinas. Um pouco por todo o Algarve, houve festa rija.

lagos marchas populares

Quem não se mostrou tão entusiasmado pelo feito da seleção portuguesa foram os muitos turistas franceses que estão a passar férias na região, que, ainda assim, não se esconderam na hora dos festejos.

Banner lateral albufeira
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - Europeu de sub-19 vai contar com três futebolistas algarvias

Europeu de sub-19 vai contar com três futebolistas algarvias

Sul Informação - Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Discurso de Lídia Jorge nas comemorações do 10 de Junho em Lagos (na íntegra)

Sul Informação - Portimonense batido pelo Sporting no segundo encontro da pré-época

Bicampeão Sporting volta ao Algarve com três jogos na pré-época