Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
vilavita

Sul InformaçãoO presidente da Câmara de Loulé Vítor Aleixo recebeu, na passada quinta-feira, os representantes regionais do PAN – Pessoas – Animais – Natureza, para uma reunião de trabalho que teve como objetivo a troca de impressões e o início de uma colaboração entre o Município de Loulé e o PAN.

Segundo revela a autarquia louletana, «durante este encontro, Vítor Aleixo pôs ao corrente os responsáveis do PAN do trabalho que tem sido realizado no Canil Municipal de Loulé, nomeadamente ao nível da melhoria de condições para atendimento e alojamento, como é o caso da ampliação das instalações para um melhor acolhimento dos animais».

Outra das matérias abordadas foi o uso de herbicidas com glifosato no Concelho de Loulé. A Câmara de Loulé diz que Vítor Aleixo adiantou que «a autarquia está a dar todos os passos no sentido de erradicar a utilização desta substância que é altamente perigosa para a saúde devido aos elevados níveis de toxicidade e potencial cancerígeno».

Banner lateral albufeira

Nesta reunião ficou ainda estabelecida a realização de três encontros anuais, visando a troca de informação e intenção de cooperação mais aprofundada entre a Câmara Municipal e o PAN.

Banner lateral albufeira
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Sul Informação - Fernando Araújo: Listas de espera no SNS aumentaram porque procura cresceu mais de 20%

Antigo Centro de Saúde de Loulé vai ter obras

Sul Informação - Loulé cria bolsa de 200 mil euros para atrair médicos ao novo Centro de Saúde Universitário

Dez mil utentes de Loulé vão ter médico de família até final do ano