Atividades radicais e culturais dão vida ao «Verão na Mina de S. Domingos»

Desportos radicais, música e cinema são alguns dos atrativos do programa de animação «Verão na Mina de S. Domingos», que […]

mina_de_s._domingosDesportos radicais, música e cinema são alguns dos atrativos do programa de animação «Verão na Mina de S. Domingos», que a Câmara de Mértola vai promover até final de Agosto. As atividades terão lugar na praia fluvial da Albufeira da Tapada Grande.

No domingo, quem visitar a praia junto das Minas de São Domingos já poderá usufruir de uma sessão de cinema ao ar livre, com início marcado para as 21h30.

Em Agosto, há mais iniciativas, desde logo a atividade Biblioteca na Praia, que levará «jornais, livros e jogos para os mais novos» entres os dias 1 e 12 do próximo mês. Logo a seguir, é tempo para o evento Mértola Radical, que decorre de 12 a 15 de Agosto.

Até ao final do próximo mês estão também agendadas mais sessões de cinema, aulas de cycling, teatro e concertos, entre os quais o da jovem banda «Àtoa», no dia 7 de Agosto, às 23h00, no campo de Futebol da Mina de São Domingos.

Comentários

pub