Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO Auditório do Centro Cultural de Vila do Bispo recebe no dia 12 de Junho, às 14h30, o “7º Encontro de Poesia Popular e Fado Amador”, numa iniciativa do poeta popular Manuel Rafael.

Sul InformaçãoO evento conta com a participação de cerca de 30 poetas populares e fadistas oriundos de vários concelho do Alentejo e Algarve para uma festa que, segundo a Câmara de Vila do Bispo, promete muita animação.

No decorrer deste encontro será apresentado o sexto livro de poesia popular intitulado “Viagens do meu pensar” da autoria de Manuel Rafael.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Para o poeta, esta iniciativa tem como objetivo «não deixar morrer a poesia popular e simultaneamente incentivar os mais novos no mundo da poesia».

«À semelhança dos encontros anteriores, a Câmara Municipal apoia esta iniciativa que ano após ano tem atraído pessoas oriundas de vários pontos do Alentejo e do Algarve ao nosso município», conclui a autarquia.

Banner lateral albufeira

Também poderá gostar

Sul Informação - Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Silves lembra Camões com história, música, poesia e pintura

Sul Informação - Jonas – Maçã D’Adão sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo

Jonas – Maçã D’Adão sobe ao palco do Auditório Carlos do Carmo

Sul Informação - Escritor Ondjaki dá hoje palestra em Lagoa

Escritor Ondjaki dá hoje palestra em Lagoa