Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A cidade de Portimão recebeu, ontem à tarde, um desfile com as equipas de motociclismo que vão disputar a ronda portuguesa do Mundial de Endurance (Resistência) no Autódromo do Algarve.

A segunda prova do FIM Endurance World Championship está marcada para os dias 10 e 11 de Junho, sendo que a corrida, com a duração de 12 horas, tem hora de início marcada para as 9h30 de sábado.

Os cerca de cem pilotos que vão participar mostraram-se aos fãs de Portimão, dando autógrafos e exibindo as “máquinas”, com as quais vão competir no Autódromo.

vila do bispo

Os pilotos lusos Miguel Oliveira e Miguel Praia e o francês Matthieu Lussiana integram a formação da Parkalgar, a única equipa portuguesa a disputar a prova, e distribuíram sorrisos e autógrafos aos fãs portimonenses.

Veja as fotos do desfile e da sessão de autógrafos de Luís Direito/Sul Informação.

albufeira sounds
joana espadinha ao vivo no tempo

Também poderá gostar

Miguel Gago

Algarvio Miguel Gago vai ao Mundial de judo

Sul Informação - Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Portimão investe 55 mil euros no apoio a nove atletas que competem a título individual

Sul Informação - Duas provas internacionais na agenda de Junho do Autódromo

Duas provas internacionais na agenda de Junho do Autódromo