Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de almodovar

Sul InformaçãoDavid Santos, que ontem foi exonerado pelo Governo das suas funções de presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, acaba de anunciar, num curto comunicado pessoal, que não se vai pronunciar «sobre todo este processo, até à sua decisão final».

«Após as notícias ontem e hoje tornadas públicas, sobre a minha exoneração do cargo de Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, informo que fui hoje notificado para me pronunciar, sobre o “projeto de despacho de cessação da respetiva comissão de serviço”, nos termos “do disposto nos artigos 121.º e 122.º do Código do Procedimento Administrativo, aprovado pela Lei n-º 4/2015 de 7 de janeiro”», diz David Santos.

«Compreendam assim que não me pronuncie sobre todo este processo, até à sua decisão final», conclui.

jf-quarteira

O Governo anunciou ontem, em comunicado enviado às redações, a exoneração dos presidentes da CCDRA do Algarve e do Norte.

O gabinete do ministro do Planeamento e das Infraestruturas explicou a demissão de David Santos por «não estarem reunidas as condições necessárias para a observação das orientações superiormente emanadas».

Os «procedimentos administrativos para a substituição dos responsáveis» das duas CCDR foram iniciados «de imediato» acrescentou o Governo.

Segundo o Público, o sucessor de David Santos deverá ser Francisco Serra, atual diretor da Escola Superior de Gestão e Hotelaria da Universidade do Algarve e ex-administrador do Hospital de Faro.

são brás de alportel
zoomarine

Também poderá gostar