Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoA Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, em articulação com o órgão de gestão do Programa Operacional Regional, iniciou o lançamento de cinco publicações em formato digital, elaboradas durante a preparação do período de programação 2014-2020.

A primeira destas publicações corresponde a uma versão simplificada do Programa Operacional Regional – CRESC Algarve 2020.

«O documento agora apresentado estrutura, de forma mais lógica, os principais conteúdos do Programa Operacional o que, a par da opção por um arranjo gráfico mais apelativo, facilita a sua leitura», explica a CCDRA.

sessões de cinema de inverno

O CRESC Algarve 2020 é um instrumento financeiro fundamental no apoio ao desenvolvimento e à economia regional, visando essencialmente incentivar a inovação e a diversificação, a competitividade internacional, a valorização territorial, a coesão e inclusão e a capacitação para a empregabilidade.

Os cerca de 318,6 milhões de euros de fundos comunitários disponíveis (FEDER e FSE) distribuem-se por 9 Eixos Prioritários, merecendo destaque os apoios para o setor empresarial e para o fomento do emprego.

A cada Eixo Prioritário correspondem diversas Prioridades de Investimento (30 no total) que se desagregam num conjunto de Objetivos Específicos aos quais se associam Tipologias de Intervenção.

A nova versão simplificada pode ser consultada na página algarve2020.pt, no separador Documentação/Documentos de referência.

sessões de cinema de inverno
municipio de odemira

Também poderá gostar

Team brainstorming. Photo young creative managers crew working with new startup project in modern office. Contemporary notebook on wood table. Horizontal

Faro acolhe primeiro evento do Empreender Algarve

Fundos europeus união europeia dinheiro

CCDR toma medidas para acelerar execução do Algarve 2030

Edifício da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve

Algarve 2030 lança aviso de 5 milhões dirigido a empresas da região