Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Sul InformaçãoFrancisco Martins, presidente da Câmara de Lagoa, foi ontem indicado pela Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), para integrar a Comissão Executiva da Região de Turismo do Algarve (RTA), cargo até agora ocupado por António Pina, edil de Olhão.

A decisão foi tomada esta segunda-feira, na habitual reunião do Conselho Intermunicipal da AMAL.

Jorge Botelho, presidente deste organismo que reúne os 16 presidentes de Câmara algarvios, explicou ao Sul Informação que «António Pina pediu a sua substituição por incompatibilidade de agendas», tendo o Conselho Intermunicipal decidido indigitar o autarca lagoense.

vamos à vila 2025

A Comissão Executiva da RTA é presidida por Desidério Silva, tem como vice-presidente João Fernandes e integra ainda os memnbros Carlos Luís, Victor Faria e agora Francisco Martins.

recrutamento zoomarine 2025
emarp

Também poderá gostar

Zona Histórica de Olhão Vista Superior_1

Chega vence em Olhão com diferença ampla sobre AD

Camara de Lagoa_er (2)

Chega ganha em Lagoa

Foto: Luís Branca/Lusa

Legislativas: Rui Rocha visita empresa em Olhão e recusa ter entrado em mexericos