Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA 4ª edição da Exposição e Concurso de Espanta-Corsários e Espantalhos decorre de 1 a 12 de Junho, em Vila Nova de Milfontes, no âmbito da Fei~Tur– Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza.

A iniciativa é promovida pelo Município de Odemira, com o apoio dos empresários e agrupamento de escolas, promovendo assim o envolvimento da população no certame e na decoração da vila, com a construção de espanta corsários, espantalhos, matrafonas e figuras do imaginário.

Os espantalhos devem ser feitos pelos participantes, individuais ou em grupo, e devem obedecer a uma altura mínima de 1,5 metro de altura, sendo de livre escolha os materiais utilizados. Para a avaliação dos trabalhos, o júri terá em conta a inovação e a utilização de materiais reciclados.

Banner lateral albufeira

Os espantalhos devem estar expostos entre os dias 1 e 12 de junho, em vários espaços públicos e montras do comércio local de Vila Nova de Milfontes.

Até ao dia 2 de junho, os participantes deverão, obrigatoriamente, enviar uma fotografia com a identificação do trabalho para o email [email protected], de modo a que sejam publicadas na página de facebook: https://pt-pt.facebook.com/vivermilfontes.

O júri da 4ª edição da Exposição e Concurso de Espanta-Corsários e Espantalhos é composto por um representante da Junta de Freguesia de Vila Nova de Milfontes, Associação Sopa dos Artistas, Agrupamento Horizontal de Escolas de Vila Nova de Milfontes, Colégio Nossa Senhora da Graça e Colégio Lápis de Cor e um elemento da população ou empresário.

A entrega dos prémios terá lugar no decorrer da Feira Nacional de Turismo Desportivo e de Natureza, no dia 12 de junho, pelas 16 horas, na Tenda das Melhores Praias.

As normas de funcionamento encontram-se disponíveis em www.cm-odemira.pt

festival do marisco de olhao
municipio de odemira

Também poderá gostar

sergio leite conservatorio loule orgao sinfonico_ PL (2)

Silêncio que se vai construir o órgão sinfónico da Matriz de Loulé

Não se pode, Não se pode (ensaio) ©JoãoVersosRoldão, TNDMII (1)

Espetáculo infantil «Não se pode! Não se pode!» estreia-se em Lagos

bichos mochila teatro lethes_ PL (14)

Bichos que cabem dentro de uma “MOCHILA”