Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoA ribeira de Odeleite, no concelho de Castro Marim vai ser, mais uma vez, palco das comemorações do “Dia do trabalhador”. A festa tem início às 10h00, com o concurso “Aldeia Florida” e a exposição dos “Maios” e prolonga-se ao longo do dia.

«Flores vivas e coloridas, dispostas nos pátios e nas janelas das casas, e os bonecos e bonecas de que celebram a chegada da primavera animam a aldeia que dá palco às celebrações do Dia do Trabalhador», explica a Câmara de Castro Marim.

A autarquia promete «um dia repleto de animação e muita música, tendo como pano de fundo a paisagem natural desta aldeia do nordeste algarvio».

festas da cidade de olhao

Ao meio-dia começa a tradicional sardinhada, acompanhada por pão e vinho tinto. A animação musical começa depois de almoço, com um baile por “Ana e Edgar”, a atuação do rancho etnográfico “Amendoeiras em Flor” e, às 18h00, haverá um espetáculo do artista brasileiro “Marcus”.

Slide, canoagem e insufláveis para os mais pequenos, e um mercadinho, com artesanato e doçaria local e regional, enriquecem as comemorações.

O “Dia do trabalhador” é organizado pela Associação Social da Freguesia de Odeleite e conta com os apoios da respetiva Junta de Freguesia e do Município de Castro Marim.

festas da cidade de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Quim Barreiros anima festas de Monte Gordo

O mestre da culinária vai à Terra de Maio

Sul Informação - Odeleite celebra 1 de Maio com baile e atuação dos Acordeanima e Grupo +2

Odeleite celebra 1 de Maio com baile e atuação dos Acordeanima e Grupo +2

Sul Informação - Albufeira, Paderne e Guia celebram a páscoa com (muitos) folares

Castro Marim acolhe Feiras de Páscoa onde não faltarão mercadinhos e animação