Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoJorge Palma vai subir ao palco do Cine-Teatro Louletano, no dia 4 de Maio, às 21h30, acompanhado pela Banda Filarmónica Artistas de Minerva. Este espetáculo inédito marcará o início do novo ciclo «O Longe é Aqui», idealizado pela Câmara de Loulé.

«No ano em que a Banda Filarmónica Artistas de Minerva celebra o seu 140.º aniversário, o Cine-Teatro Louletano desafia-a a subir ao palco com Jorge Palma e o seu trio acústico para um concerto que se espera surpreendente e marcante, revisitando e reinventando o repertório de um dos mais incontornáveis nomes do panorama musical português», ilustrou a autarquia louletana.

Na voz, piano e guitarra estarão Jorge Palma e Vicente Palma, seu filho, acompanhados por Gabriel Gomes no acordeão (ex-Madredeus e ex-Sétima Legião). A direção artística da Banda Filarmónica é da responsabilidade de José Branco, com arranjos do Maestro Lino Guerreiro.

Banner lateral albufeira

O ciclo de espetáculos «O Longe é Aqui» pretende «lançar e promover, anualmente, desafios criativos que permitam encontros inéditos entre, de um lado, reconhecidas figuras/projetos a nível nacional nas áreas da música, dança, teatro e outras, e, do outro, grupos/associações culturais (e até comunidade em geral) do Concelho de Loulé».

Os bilhetes para este espetáculo custam 6 euros para maiores de 65 e menores de 30 anos e 8 euros para o demais público

«O Cine-Teatro Louletano também já dispõe, desde abril deste ano, de um Cartão de Amigo que, mediante o pagamento de uma anuidade de 9 euros, confere um desconto de 40% no acesso aos espetáculos que integram a sua programação regular, nos quais se inclui igualmente este concerto com Jorge Palma e a Banda Filarmónica», recordou a Câmara.

Para mais informações e reservas os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email [email protected].

festas da cidade de olhao
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Festival F levou 34 mil à Vila Adentro de Faro e nova fórmula é para repetir

Concerto de Miguel Araújo encerra comemorações do Dia do Município em Castro Marim

Sul Informação - Orquestra do Algarve celebra Dia de Portugal com concerto em Lagos

Orquestra do Algarve celebra Dia de Portugal com concerto em Lagos

Sul Informação - Homenagem a Sara Tavares idealizada por Nuno Guerreiro encerra Festival MED

Homenagem a Sara Tavares idealizada por Nuno Guerreiro encerra Festival MED