Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

Sul InformaçãoÁlvaro Viegas foi eleito presidente da direção da ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, na assembleia eleitoral da associação que decorreu na passada sexta-feira. A única lista apresentada recebeu 96 por cento dos votos.

A tomada de posse da nova direção, para um mandato de quatro anos, terá lugar amanhã, terça-feira, numa cerimónia que decorrerá no auditório da Região de Turismo do Algarve, em Faro, às 17h30.

Álvaro Viegas é advogado, empresário, e desempenhou as funções de presidente da Assembleia Geral da ACRAL, no mandato que agora termina. Também já dirigiu a associação, enquanto presidente da direção, de 1999 a 2002.

vamos à vila 2025

Além do novo presidente da ACRAL, serão empossados nos diferentes cargos para que foram eleitos José Ramalhete (presidente da Assembleia Geral), José Santos (presidente do Conselho Fiscal) e Victor Guerreiro (presidente do Conselho Geral), bem como os coordenadores dos diversos secretariados da associação: João Apolónia (Loulé), Júlio Ferreira (Portimão), António Vazquez (Olhão), Sandra Oliveira (Lagos), José Anastácio (Tavira), Catarina Alves (Albufeira) e Joaquim Guedes (Vila Real de Santo António).

lagos eventos
municipio de odemira

Também poderá gostar

Voo Inaugural Nova Iorque Faro United Airlines 2025_HR (17)

Frank Sinatra e muitos sorrisos na chegada do primeiro voo entre Nova Iorque e Faro

An United Airlines passenger aircraft departing Newark Liberty International Airport taking off

Vêm aí os americanos: primeiro voo direto entre Nova Iorque e Faro é já no sábado

HOTELARIA_HOTÉIS_TURISMO_QUARTO5

Proveitos do alojamento turístico crescem 4,8% no 1.º trimestre para 956 milhões