Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

Sul InformaçãoSe já está cansado de condicionamentos de trânsito ao longo da EN125, por causa das obras em curso, prepare-se para mais um. A partir de segunda-feira, dia 15, será implementada a circulação alternada com recurso a sinalização luminosa na zona das pontes sobre o Arade e a ribeira da Boina, entre Lagoa e Portimão.

Segundo a concessionária Rodovias do Algarve Litoral, esta circulação alternada irá prolongar-se durante «cerca de um mês». Além disso, «o esquema de sinalização em causa irá permanecer implementado ininterruptamente durante o período diurno, noturno e fins de semana».

A concessionária explica que este esquema provisório de circulação se deve «aos trabalhos de substituição das juntas de dilatação da empreitada de Requalificação da Ponte sobre o Rio Arade e Ribeira da Boina em Portimão no lanço 2.1.b) EN125 Lagos-Nó do IC4, no âmbito da obra “Empreitada de Conceção, Projeto, Construção e Requalificação de Lanços Viários associados à Subconcessão do Algarve Litoral”».

lagos eventos

Tendo em conta os trabalhos também em curso no atravessamento de Lagoa, este novo condicionamento torna ainda mais difícil a circulação, ao longo da EN125, entre Lagoa e Portimão.

As soluções possíveis são utilizar o antigo troço desta estrada, que passa por Estômbar e desemboca na cidade de Portimão, pela ponte velha, ou a Via do Infante, neste último caso tendo de pagar portagem.

são brás de alportel

Também poderá gostar

Sul Informação - Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Obras no Jardim da Fortaleza, na Praia da Rocha, devem estar concluídas na segunda quinzena de Julho

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Sul Informação - Turismo, a indústria da felicidade

Lagoa reúne-se com entidades para ordenar zona costeira entre Albandeira e Benagil