Câmara de Almodôvar terminou ano de 2015 sem dívidas

A Câmara de Almodôvar encerrou o ano de 2015 sem dívidas correntes a fornecedores. Segundo a autarquia alentejana, esta situação […]

Câmara de AlmodôvarA Câmara de Almodôvar encerrou o ano de 2015 sem dívidas correntes a fornecedores. Segundo a autarquia alentejana, esta situação foi conseguida «através de uma gestão controlada e do esforço que faz diariamente para evitar todo o tipo de despesismos».

O executivo do Município diz estar «orgulhoso do esforço que todos os colaboradores fazem no dia-a-dia» e «congratula todos os colaboradores municipais que têm trabalhado para que a gestão da autarquia esteja a decorrer de acordo com as expetativas».

O Município de Almodôvar revela que «atingiu ainda outros objetivos financeiros tais como a execução de despesas de capital de cerca de 52,5%, o que se pode considerar uma execução bastante satisfatória, tendo em conta as restrições orçamentais em período de crise, bem como este período de contenção no investimento, sendo que os Quadros Comunitários de Apoio continuam por definir».

A Câmara Municipal de Almodôvar reduziu também «a dívida de médio e longo prazo em cerca de 1 milhão de euros, o que se traduz numa redução de mais de 14%, relativamente a 2013, ano em que o atual executivo tomou posse».

Comentários

pub