Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoO falar algarvio, os camones, a alfarroba e o figo, o xarém, a platibanda, os algares e as pragas. Estas são apenas algumas das «45 coisas que caracterizam a alma algarvia», presentes no e-book que a Região de Turismo do Algarve (RTA), quase a terminar as comemorações do seu 45º aniversário, resolveu deixar como prenda no sapatinho de todos nós.

O e-book com as «45 coisas que caracterizam a alma algarvia» pode ser encontrado clicando aqui.

«Muito foi o que ficou de fora (a essência do Algarve não cabe numa lista tão pequena). Contamos então consigo para juntar mais almas às nossas», salienta a RTA.

infraquinta rumo à sustentabilidade

«No momento em que partilhar o e-book com os amigos e a família – o que aconselhamos vivamente que faça –, acrescente o que quiser, sempre com o orgulho de ser algarvio, de morar no Algarve, de nele fazer férias ou de simplesmente gostar desta região onde impera a “liberdade dos sentidos”, como escreveu Miguel Torga», acrescenta a RTA.

municipio de sao bras de alportel
zoomarine

Também poderá gostar

Sul Informação - AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

AHETA celebra 30 anos a “remar” em prol da melhoria do turismo do Algarve

Sul Informação - Algarve captado pelo casal Almeida d’Eça em exposição no TEMPO

Algarve captado pelo casal Almeida d’Eça em exposição no TEMPO

Sul Informação - Vilamoura já se prepara para ser o «espelho retrovisor dos Jogos Olímpicos» em vela

RTA marca presença no Vamos à Vila e Marina de Vilamoura Internacional Boat Show