Comércio local de Mértola desafiado para concurso de montras de Natal

A Câmara de Mértola desafia os comerciantes do concelho a engalanar as suas lojas, para participar no  concurso de montras […]

concurso_montras_natal_MértolaA Câmara de Mértola desafia os comerciantes do concelho a engalanar as suas lojas, para participar no  concurso de montras de Natal, uma iniciativa que visa dinamizar e promover o comércio local, nesta época festiva.

O concurso destina-se a todos os comerciantes que possuam estabelecimentos em atividade na vila de Mértola, com montras abertas para a via pública. Para participar basta que os comerciantes se inscrevam, de 27 de novembro a 4 de dezembro, no Serviço de Planeamento Estratégico e Desenvolvimento da Câmara Municipal de Mértola, pelo telefone 286 610 100 o através do email [email protected]. As normas de participação estão disponíveis no site da Câmara.

As montras a concurso serão identificadas através de um “Dístico” alusivo à iniciativa, através de um identificador numérico, que será afixado em cada uma das montras concorrentes. As montras devem ser decoradas entre 5 e 8 de dezembro de 2015 e permanecer até ao último dia do concurso.

A escolha da melhor montra será realizada por um júri e pela população através do facebook da Câmara Municipal, cujas fotografias estarão disponíveis para votação entre 10 de dezembro e 4 de janeiro. Os três primeiros classificados recebem vales para compras no comércio local.

 

Comentários

pub