Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner de topo alcoutim

Sul InformaçãoA Comissão Política da Federação do Algarve do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, uma moção de apoio «à estratégia seguida pelo seu Secretário-Geral nas negociações com os partidos de esquerda representados na Assembleia da República, com o objetivo de alterar o rumo que tem vindo a ser seguido pela coligação de direita».

«Esta Comissão Política não se conforma com o estado do País e continuará a lutar por um futuro melhor, mais justo, na constante senda de devolver a dignidade a Portugal. Porque para nós, fieis que somos aos nossos princípios e valores, todos os Portugueses são iguais e todos os votos têm o mesmo valor», consideraram os elementos deste órgão regional do partido socialista, numa nota de imprensa.

O PS/Algarve considerou, ainda, que se está a viver «uma época histórica», em que já foram alcançado «consensos inéditos», admitindo, ainda assim, que tem «pela frente grandes desafios.

sessões de cinema de inverno

A Comissão Política do PS/Algarve é presidida pelo presidente da Câmara de Tavira Jorge Botelho e junta, entre os seus 71 elementos, figuras de proa dos socialistas, a nível regional, como os presidentes de Câmara Isilda Gomes (Portimão), José Amarelinho (Aljezur) e Vítor Guerreiro (São Brás de Alportel) e o ex-deputado à Assembleia da República Miguel Freitas, entre outros.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Daniel Viegas

Voto útil «comprometeu potencial de crescimento» da IL no Algarve

José Gusmão Loulé_2

José Gusmão assume derrota do BE no Algarve e está preocupado com «hegemonia» da direita

Pedro Nuno Santos em VRSA_HR (2)

Pedro Nuno Santos demite-se e não será recandidato a secretário-geral do PS