Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Os alunos do Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes, de Portimão, levaram os seus instrumentos musicais para a escola, juntamente com livros e cadernos, na passada quinta-feira, para assinalar o Dia Mundial da Música. Os estudantes foram desafiados a trazer o seu “som” e a tocar livremente no espaço escolar, ao longo do dia 1 de Outubro.

Esta iniciativa chegou às escolas secundária Manuel Teixeira Gomes, EB2,3 José Buisel e EB1 Major David Neto, mas também aos jardins-de-infância Major David Neto e do Fojo. Nestes últimos casos, não foram as crianças a tocar, mas sim os seus pais, a quem foi lançado desafio semelhante.

Esta é uma iniciativa realizada no âmbito do «Arte Secundária», um projeto das bibliotecas escolares do agrupamento que pretende potenciar as manifestações artisticas em contexto escolar.

inframoura cada gota importa

Fotos: Agrupamento de Escolas Manuel Teixeira Gomes:

jf-quarteira
vilavita

Também poderá gostar

Sul Informação - Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Terras sem Sombra ruma a Mourão, entre música do Atlântico, património secular e touros de lide

Sul Informação - 13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

13 janelas de Faro abrem-se para o [Ventus] no sábado

Sul Informação - Festival F levou 34 mil à Vila Adentro de Faro e nova fórmula é para repetir

Concerto de Miguel Araújo encerra comemorações do Dia do Município em Castro Marim