Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
Sul Informação
Catarina Martins

Catarina Martins, porta voz do Bloco de Esquerda, participará na sessão pública promovida pela Coordenadora Distrital do Algarve do BE, juntamente com João Vasconcelos, deputado eleito pelo circulo eleitoral de Faro, amanhã, quinta-feira, 29 de outubro, às 21h30, no Club Farense, em Faro.

A Coordenadora Distrital do Bloco, órgão representativo do partido ao nível distrital, entende que a «intervenção não se esgota na filiação partidária e cívica», motivo para lançar o «desafio a debater os caminhos que se abrem na construção de uma proposta política alternativa à da austeridade perpétua».

A sessão surge na senda de iniciativas públicas promovidas pelo Bloco de Esquerda, um pouco em todo o país, neste período pós-eleitoral.

Banner lateral albufeira

festival do marisco de olhao

Também poderá gostar

José Gusmão Loulé_2

José Gusmão assume derrota do BE no Algarve e está preocupado com «hegemonia» da direita

Mariana Mortágua Loulé_maior

Legislativas: Mortágua reconhece “grande derrota” do BE mas mantém candidatura na próxima convenção

Baixa-Faro-Marina-GD

AD vence em Faro, com 271 votos de vantagem sobre o Chega