Apoiantes alentejanos de Sampaio da Nóvoa fazem Encontro Interconcelhio em Beja

Um Encontro Interconcelhio da candidatura presidencial de Sampaio da Nóvoa está marcado para sábado, dia 31 de Outubro, na Casa […]

sampaio da nóvoaUm Encontro Interconcelhio da candidatura presidencial de Sampaio da Nóvoa está marcado para sábado, dia 31 de Outubro, na Casa da Cultura em Beja, pelas 15h00.

Organizado pela Comissão Regional Provisória do Distrito de Beja, o Encontro, que tem como lema “traz outro amigo também”, contará com a presença de simpatizantes e apoiantes provenientes dos vários concelhos do Baixo Alentejo e Alentejo Litoral.

O Encontro, segundo nota enviada às redações, visa «a definição das respetivas estruturas regionais, bem como a inventariação de eventuais iniciativas de campanha, capazes de congregar vontades e de chamar à participação todos os que, de alguma forma, se reveem na candidatura independente do professor Sampaio da Nóvoa à Presidência da República».

«Na atual conjuntura política, onde parecem já despontar novos caminhos, abrem-se também perspetivas inovadoras para a participação cidadã. É, pois, toda uma lógica de flexibilidade e de abertura, que enquadra este Encontro, recaindo sobre ele a expectativa de que contribua para o aprofundamento da participação e consequentemente da cidadania», salienta a Comissão Provisória.

Comentários

pub